IV Encontro, Seminário e Torneio Internacional de Tai Chi Chuan

O EQUILIBRIUS organizou uma viagem à China de 26 de julho a 15 de Agosto de 2012 para participar do IV Encontro, Seminário e Torneio Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang – evento que acontece a cada 5 anos, organizado e promovido pela International Yang Family Tai Chi Chuan Association.

Os pontos principais do evento foram:

  • 4º Torneio Internacional de Tai Chi Chuan do Estilo Yang de Tai Chi Chuan
  • 30ª Celebração de Aniversário da Associação de Tai Chi Chuan da Família Yang da Província de Shanxi
  • Celebração de gala do 87º aniversário do Grão-Mestre Yang Zhen Duo
  • Cerimônia de Discipulado do Mestre Yang Jun
  • Tour Cultural e de Estudos

Um grupo de 22 pessoas do EQUILIBRIUS de Ribeirão Preto viajou à China, e várias pessoas participaram do Torneio, obtendo medalhas de ouro, prata e bronze nas demonstrações da Forma 49 movimentos, Forma Espada e Forma Sabre do Tai Chi Chuan da Família Yang.

Algumas cidades visitadas: Shanghai, Beijing, Taiyuan, Changsha, Zhangjiajie, Cidade Fênix, Zhengzhou, Luoyang e Dengfeng.
Alguns lugares importantes visitados: Parque Nacional Zhangjiajie (Província de Hunan), Montanha Mianshan (Província de Shanxi), Cidade Proibida (Província de Hebei), Grande Muralha (Província de Hebei), Templo do Céu (Província de Hebei), Templo Shaolin (Província de Henan), Cavernas Longmen (Província de Henan), Templo do Cavalo Branco (Província de Henan), Templo do Buda de Jade (Shanghai)… e diversos outros lugares e templos Budistas e Taoístas.