EQUILIBRIUS

EQUILIBRIUS EAD

5.00
(5 Avaliações)

Curso de Tai Chi Chuan: Forma 10 movimentos

Lista de desejos Compartilhar
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

Neste curso EAD de Tai Chi Chuan, transmitimos ensinamentos teóricos, filosóficos e práticos do Tai Chi Chuan tradicional da Família Yang. Ensinamos a Forma 10 movimentos, também conhecida como Tai Chi Kung, uma sequência de movimentos da tradição da Família Yang que contribui para a melhoria geral da saúde física e mental do praticante.

Qualquer pessoa, mesmo sem experiência prévia na arte do Tai Chi Chuan, pode realizar este curso. Os alunos poderão acessar as aulas gravadas quantas vezes desejarem durante um período de 180 dias para aprender e assimilar todos os ensinamentos, movimentos e práticas. Ao final do curso, será entregue um certificado de conclusão.

As pesquisas científicas sobre os benefícios do Tai Chi Chuan para a saúde continuam a crescer e têm sido o assunto de muitos estudos e revisões da literatura. Por essa razão, o interesse pelo Tai Chi Chuan aumentou consideravelmente nos últimos anos, com mais do que o dobro de pesquisas e revisões sistemáticas publicadas desde 2010, demonstrando os grandes benefícios da prática regular do Tai Chi Chuan.

Este Curso de Tai Chi Chuan (totalmente online) transmite fielmente a teoria, os princípios, os fundamentos e as práticas da Forma de 10 movimentos do Tai Chi Chuan da Família Yang, conforme é ensinado atualmente pelo Mestre Yang Jun.

No EQUILIBRIUS, representamos e ensinamos o Tai Chi Chuan da Família Yang desde 1999, seguindo os ensinamentos e práticas dos Mestres da Família Yang de Tai Chi Chuan. Além disso, somos representantes da  International Yang Family Tai Chi Chuan Association no Brasil.

Professor do curso:

Descontos especiais para este curso

  • Membros da Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang: 10% de desconto.
  • Quem já adquiriu este curso e deseja refazê-lo: 50% de desconto.
  • Os descontos são concedidos por meio de cupons. Entre em contato conosco e solicite o seu.

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito (parcelado em até 12x), débito ou boleto bancário através do PagSeguro pelo nosso site.
  • Transferência bancária ou PIX (entre em contato conosco para solicitar os dados).
Mostrar mais

Conteúdo do Curso

Módulo 1 – Introdução ao Curso de Tai Chi Chuan: Forma 10 movimentos

  • Aula 1.1 – Boas vindas e Introdução ao Curso
    02:26
  • Aula 1.2 – Orientações importantes para os alunos
    00:00

Módulo 2 – Ensinamentos do Tai Chi Chuan da Família Yang

Módulo 3 – Forma 10 movimentos – Tai Chi Kung

Módulo 4 – Ensino e Prática da Forma 10 movimentos – Tai Chi Kung

Módulo 5 – Benefícios e Recomendações importantes

Livro: Tai Chi Chuan – Saúde e Equilíbrio

Avaliações e Revisões dos Alunos

5.0
Total 5 Avaliações
5
5 Avaliações
4
0 Avaliação
3
0 Avaliação
2
0 Avaliação
1
0 Avaliação
Curso excelente, professor explica muito bem e de diferentes angulos. Não fica nenhuma dúvida fazendo virtualmente.
GZ
10 meses atrás
Muito bom o curso. Tudo muito bem explicado e com boa fundamentação. Obrigada por disponibilizar esse acesso online!
Adorei este Curso de Tai Chi Chuan EAD. O conteúdo teórico e prático é excelente, com ótima qualidade de áudio e vídeo das aulas e explicações muito claras e objetivas do Prof. Fernando De Lazzari. Estou percebendo que minha saúde melhorou com a prática do Tai Chi Chuan e minha mente está mais calma, o que ajudou na diminuição do estresse e da ansiedade no dia a dia. Recomendo fortemente este curso para todas as pessoas que desejam aprender e praticar o Tai Chi Chuan e obter mais qualidade de vida.
Estou muito satisfeita com o Curso, recomendo a todos. Avalio como mais um projeto de sucesso do Equilibrius. Fiz também o de Introdução ao Tai Chi online, onde nos foi ensinado a Forma treze, passo a passo.Vejo neste Curso, o mesmo cuidado, a mesma qualidade, a dedicação, a paciência e a didática excelente do professor Fernando. Poder organizar o estudo, de acordo com o nosso tempo disponível, rever as aulas, ajuda muito na memorização dos movimentos , e a observar todos os detalhes. Uma oportunidade valiosíssima para quem mora distante e tem dificuldades e tem dificuldades para participar das aulas presenciais.
Cintia
2 anos atrás
Este curso faz com que a gente aprenda os mínimos detalhes da forma 10 movimentos. A excelente didática do Professor Fernando, aliada à possibilidade de ver e rever, quantas vezes for necessário, cada um dos movimentos da forma, proporcionam uma evolução gradual e consistente. Além disso, é uma excelente oportunidade para mim, que moro a quilômetros de distância de Ribeirão Preto, poder aprender com quem realmente conhece, vive e valoriza a arte do Tai Chi Chuan.

Pin It on Pinterest

Want to receive push notifications for all major on-site activities?

Abrir o whatsapp...
Fale com o EQUILIBRIUS
Olá, que bom receber sua visita 😀!
Sou da equipe de atendimento do EQUILIBRIUS e estou aqui para ajudar. Em que posso ser útil?