EQUILIBRIUS

EQUILIBRIUS EAD

5.00
(4 Avaliações)

Curso de Tai Chi Chuan: Forma 16 movimentos

Lista de desejos Compartilhar
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

Neste curso EAD de Tai Chi Chuan, transmitimos ensinamentos teóricos, filosóficos e práticos do Tai Chi Chuan tradicional da Família Yang. Ensinamos a Forma 16 movimentos, uma sequência de movimentos da tradição da Família Yang que contribui para a melhoria geral da saúde física e mental do praticante.

Qualquer pessoa, mesmo sem experiência prévia na arte do Tai Chi Chuan, pode realizar este curso. Os alunos poderão acessar as aulas gravadas quantas vezes desejarem durante um período de 180 dias para aprender e assimilar todos os ensinamentos, movimentos e práticas. O professor estará disponível para esclarecer quaisquer dúvidas através do nosso Suporte ao Aluno. Ao final do curso, será entregue um certificado de conclusão.

Este curso foi cuidadosamente elaborado, organizado em módulos com 29 aulas para que o aluno possa aprender a teoria e a sequência completa da Forma 16 movimentos do Tai Chi Chuan, criada pelo Mestre Yang Zhenduo. Todos os princípios, fundamentos, teoria e práticas da Forma 16 movimentos são fielmente ensinados de acordo com a tradição da Família Yang.

No EQUILIBRIUS, representamos e ensinamos o Tai Chi Chuan da Família Yang desde 1999, seguindo os ensinamentos e práticas dos Mestres da Família Yang de Tai Chi Chuan. Além disso, somos representantes da International Yang Family Tai Chi Chuan Association no Brasil.

Professor do curso:

Descontos especiais para este curso

  • Membros da Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang: 10% de desconto.
  • Quem já adquiriu este curso e deseja refazê-lo: 50% de desconto.
  • Os descontos são concedidos por meio de cupons. Entre em contato conosco e solicite o seu.

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito (parcelado em até 12x), débito ou boleto bancário através do PagSeguro pelo nosso site.
  • Transferência bancária ou PIX (entre em contato conosco para solicitar os dados).
Mostrar mais

Conteúdo do Curso

Módulo 1 – Introdução ao Curso de Tai Chi Chuan: Forma 16 movimentos

  • Aula 1.1 – Boas vindas e Introdução ao Curso
    04:47
  • Aula 1.2 – Orientações importantes para os alunos

Módulo 2 – Ensinamentos do Tai Chi Chuan da Família Yang

Módulo 3 – Forma 16 movimentos tradicional da Família Yang

Módulo 4 – Ensino e Prática da Forma 16 movimentos

Módulo 5 – Benefícios e Recomendações importantes

Livro: Tai Chi Chuan – Saúde e Equilíbrio

Avaliações e Revisões dos Alunos

5.0
Total 4 Avaliações
5
4 Avaliações
4
0 Avaliação
3
0 Avaliação
2
0 Avaliação
1
0 Avaliação
BR
1 ano atrás
Fazer o curso da Forma 16 movimentos da Família Yang por meio da plataforma EAD da Equilibrius está sendo maravilhoso! O curso demonstra o cuidado e a altíssima qualidade de ensino do Tai Chi Chuan da Família Yang pelo Prof. Fernando De Lazzari. A didática é perfeita para iniciantes nas formas do Tai Chi, como eu. Agradeço muito ao querido professor!
Este curso supriu todas as minhas necessidades de aprendizado da Forma 16. Gostei muito da qualidade de áudio e vídeo, dos conteúdos teóricos e práticos, assim como da excelente didática do Professor Fernando que se atenta a todos os detalhes para a execução da forma. Recomendo o curso aos praticantes de todas as idades que certamente irão obter muitos benefícios!
Gostei muito do curso. Excelente professor. Didática excelente de fácil compreensão da teoria e prática dos movimentos e da arte do Tai Chi Chuan. Muito agradecida pela disponibilidade deste curso EAD de Tai Chi Chuan, uma arte benéfica para a saúde e qualidade de vida.
Maria Paula Wu
2 anos atrás
Gostei muito do formato desse curso EAD, contém a dose exata de teoria e prática, distribuída em módulos, com vídeos curtos e indicações de leituras. A didática do Professor Fernando é excelente, clara e objetiva, o que proporciona compreender cada movimento passo a passo de forma fluída. Recomendo à todos que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos no Tai Chi Chuan da Família Yang.

Pin It on Pinterest

Want to receive push notifications for all major on-site activities?

Abrir o whatsapp...
Fale com o EQUILIBRIUS
Olá, que bom receber sua visita 😀!
Sou da equipe de atendimento do EQUILIBRIUS e estou aqui para ajudar. Em que posso ser útil?